quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Justin Nozuka - Heartless



É só ouvir esta canção que meu lado melancólico toma conta de mim da maneira mais intensa . Não foi pela letra (dessa vez não foi ), apenas pela calma  que me trás e a magia de sonhar uma história, sem que antes, eu tenha traduzido alguma palavra.
 Eu me encantei, pela voz, pela música, pela letra e pelo o que senti. 
Apresento à vocês : Justin Nozuca, a voz que me faz sonhar!

Sem Coração
Prometo não deixá-la, disse que eu nunca desapareceria
Ela sabe que vou voltar algum dia
Chorando no banheiro enquanto o espelho desaparece
Apegando-se a momentos desgastados
Momma - Eu acho que fiz novamente
Me perdi ao vento novamente
Momma - Eu acho que fiz novamente
Me perdi ao vento novamente

Eu nunca vou te deixar sem coração
Nunca lhe deixar esperando na Escuridão
Ma Eu prometo
Nunca vou te deixar sem coração

Nunca vai me deixar,
disse que ela sempre estaria aqui
Mesmo quando ela estiver mais distante
Debaixo de sua preocupação, a razão é sempre clara
Apegue-se a este momento
Momma - Eu acho que fiz novamente
Me Perdi ao vento novamente
Momma - Eu acho que fiz novamente
Me Perdi ao vento novamente

Eu nunca vou te deixar sem coração
Nunca lhe deixar esperando na Escuridão
Ma eu prometo
Nunca vou te deixar sem coração

Eu nunca irei lhe decepcionar
Eu nunca irei lhe decepcionar

Eu nunca vou te deixar sem coração
Nunca lhe deixar esperando na Escuridão
Ma eu prometo
Nunca vou te deixar sem coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário