domingo, 26 de fevereiro de 2012

O 1° Beijo Parte I

Turma do ano : 2008
Garotas curtiam : NX Zero 
Meninos detestavam : Rebeldes ( Novelinha Mexicana )

Ele era um novato da 8° série, pra ser exata 82, tinha 14 anos, cabelos do tipo 
''Justin Bieber'' ( Na época, nem se ouvia falar em Justin Bieber pra tal modinha, mas já havia uma febre de garotos assim ), sorriso bonito e tudo mais, jogava futsal na escola, resumindo : Um famoso recém chegado, pra alegria das garotas e pra tristeza dos garotos que disputavam ''Popularidade'' naquela escola.
 Era o último ano, mas só estava começando ... 
A nova vida naquela cidade, naquela escola com novas amizades e uma boa história pra contar.

Duas amigas, e o mesmo diálogo :

- Quando ele não tinha chegado, tudo isso era calmo, tudo na paz, todas as meninas eram comprometidas, os meninos não tinham problemas, porque todos eram amigos, e tinha o mesmo grupo na hora do intervalo. Mas agora, meninas terminam namoros, até as gúrias da 5° série ficam no nosso corredor direto pra ver ele saindo da turma, e os garotos entãoo ?  Já nem parecem ser notados aqui ! 

- Quanto terror por causa de um novato, não dou um mês pra ele não ser mais a '' novidade da escola'' , ele e aquele amigo dele, que parece ser um gato comediante, rsrs. Relaxa amiga, por que você se incomoda tanto com ele ?

- Eu não me incomodo com ele, só acho que todas as nossas conversas levam à ele, sem contar que ninguém trata ele normal, parece um tipo de '' deus ''!

-Ah, ele é ( suspiros), um deus gregoo !!!

 -Não amiga, você viu o que aquela garota fez ? Uma declaração no pátio quase chorando sem ao menos ter falado com ele, sem nem conhecer o cara, ultimamente não consigo ver nada de normal nisso, meninas quase chorando nos corredores, é demais pra mim. 

- São gúrias amigas, não sabem o que fazem...

- E as garotas largando os seus namorados, pra ficar na sala dele, tratando ele como ''amigo'' sendo que ali cada uma é concorrente pra ficar com ele  ?
Querendo ser amigo... Amigo é uma ova ! Aposto que ele deve se achar pra caramba, até os meninos ficam meio que intimidados e enfurecidos. O cara, arrodeado de garotas, de sorriso à sorriso, e ainda posando de garoto tímido, fala sérioo ! 

-Pra ser um anjo, só faltava uma coroa, ( suspiros ) 

- Anjo, aquele garoto, finge ser um santo, e de santo ele não tem nada. Outro dia eu vi ele na porta da escola, com uma garota, aquela loira dos olhos azuis da 82, tenho certeza que ele anda ficando com ela.

-Ain amiga, sinceramente eu acho, que você é que está a fim dele, nunca vi  alguém pra colocar tanto defeito, eu hein ! Já ouviu aquele ditado: Quem desdenha quer comprar ?
Dá certinho com você, kkk.

- Deus me livre ! Aquele carinha não faz o meu tipo, aliás sinceramente vamos parar por aqui, já deu viu ? Eu só queria te falar o que penso dele amiga, e ai você joga isso , aff.

- É apenas o que vejo, essa história não termina aqui, eu sinto gatinha, ;D ( rsrsr )




Nenhum comentário:

Postar um comentário