quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

1° Beijo Parte IV

Tomada em pensamentos: 

Guilherme me convenceu, nem acredito, ele não era aquilo que eu pensava ser, como pudi pensar assim ? Olha só, já vejo guilherme de outra forma, vejo que agora ele tem sido uma companhia agradável, até porque Karla e as outras meninas estão sem briguinhas de namoro. E as coisas andam voltando ao normal, ainda bem uffa !

- Alôoo, terra chamando !!! Aqui é a Karla tentando falar com Luiza, alguém na escuta ? 

- Oi amiga, estou ouvindo, é que eu fiquei meio distraída.

- Aaiiinn, já sei o motivooo, rsrs. Deve ser o Guii ! Não é verdade ?

- Por que você acha que é ele ?

- Amigaa, eu conheço você muito bem, ultimamente, você não faz outra senão conversar com Guilherme, e era você dias atrás que não queria nem papo com ele, que mudança hein ?

- Desculpa Karla, eu agi mal com você, ele realmente é diferente do que pensei, ele me contou sobre a história dele, como veio parar aqui e tudo mais, E nossa, eu nunca vi alguém desenhar tão bem como ele, rsrs.

- Olha aí, tá vendo ? Amiga, você mostrou o que não era pra ele, e nem por isso ele te julgou assim, mas você não, achou que o cara por ser bonitão e talz, seria igual aos outros carinhas daqui. E certamente você voltou a ser a Luiza doce e sensível que eu conheço, rsrs. Mas com seus conceitos sobre : Amor... 
E aí, cadê ele mesmo ? 

- Foi falar com o Thiago, o amigo dele. Em falar em Thiago, nossa, ontem ele me fez rir à berça, contou algumas piadas de onde ele morava, interessante, ele também morava no Pará, só que em uma cidade diferente ...

- Pois é, você até esqueceu de mim né ? Não fala comigo direito, é um oi, e um sorriso, e aí ?

- Desculpa, mas você sabe que ninguém toma o espaço imenso que tenho aqui dentro que pertence à você, você é inesquecíveel ...Você sabe que eu te amo!

-Nossa, faz um tempinho que não ouvia suas palavras poéticas, você sabe que se eu fosse o '' Cara '' , casaria com você, mas sou uma garota e sinto atração pelo meu lado oposto, e  disso eu não abro mão, kk

- É, essa é a forma de você me dizer que me ama, né Karla ? rsrs

- Pois beem, é isso aí ! Lá vem o carinha amiga : O Guiii, vou indo que meu bem tá ali do outro lado, me esperandoo ... E depois me conta tudoo !

Quando Guilherme chegou veio os sorrisos tímidos que ela havia escondido, as conversas sobre o que faziam nas horas vagas, o que eles gostavam de ouvir, de ler, e algumas coisas que haviam em comum entre eles, a maneira agora de se dar bem um com o outro, a criatividade dos dois envolvidas em desenhos e em palavras, agora se uniam de forma homogênea ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário