sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Direto & Curto



- Não me tenha em seus pensamentos por um simples desejo ou cobiça, não quero ser parte do seu plano de conquista: Iludir & Brincar. Porque eu conheço muito bem, até em que ponto você pode chegar. Porque eu posso enxergar vários personagens, quando alguém tenta brincar de ator, eu aprendi muito querido, afinal, não é atoa que estou avisando à você. 
Eu sei de cor, o que pode acontecer e o que não irá acontecer, se algumas palavras fugirem ou surgirem nesta conversa. Acredite ... Antes de você achar que me conhece, desfaça seu diálogo dentro dos seus pensamentos, neste exato momento, porque eu consigo ouvir isso, sem que você mexa seu maxilar. 
Não se assuste, mas seus sorrisos discretos podem denunciar tudo, tudo o que você pode entregar como prova de que essa estória pode não levar em lugar algum. 

Ouviu bem querido ? Posso estender essa conversa, se quiser ! :)
Não é um elogio, e muito menos sua conversa decorada, que vai me surpreender, e me deixar encantada, porque essa fase eu já joguei, e passei há tempos. (RSRS)

2 comentários:

  1. Lembrei dessa música:

    "Vivendo e aprendendo a jogar nem sempre ganhando nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar" ♫

    ResponderExcluir
  2. Uaaal. Para quem foi essa eu não sei, mas sei que adorei.

    ResponderExcluir