sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cortinas





Eu me importo mas disfarço pra não ser notada,
Eu estou presente, só que por trás das cortinas.

Eu invento mil desculpas pra não sair nas ruas, porque eu sei que você estará lá, perguntando :
 - Por que não quer sair comigo ? 
Não consigo dar uma resposta convincente, eu sei .. Estou fugindo de algumas suposições, de alguns planos . 
É  difícil, olhar em seus olhos outra vez e acreditar no encontro de um maduro coração, porque sei que se passaram alguns anos, mas não são estes anos que me darão prova do quanto você mudou, em relação às suas atitudes aparentáveis.
 Fico pensando : Se isso lhe toca realmente à mente, a minha imagem em seus pensamentos, os meus sentimentos, e tudo o que há em mim. Talvez até onde eu fui por você, tudo o que eu fiz pra te ver feliz.  Mas eu apenas penso, porque pareço tão frágil à todas aquelas lembranças, daquele ano, marcado de amor, chuvas, sorrisos e lágrimas. Então eu coloco meus pés no chão, e  volto pro mundo real, deixo isso pra trás, porque às vezes eu tenho que ser mais racional do que sou, agir com aquela razão, frieza  e o orgulho que faz você ter dúvidas se ainda gosto com a mesma intensidade ou  se mantenho certa distância pra convencer.


Eu temo que você volte por isso, pelo o que ainda sou e pelo o que ainda sinto. Devia ignorar ? Fico confusa, porque embora seja a atitude certa, eu sei que vai doer e mais forte, eu ganho e ao mesmo tempo perco. Você me prende, me tem, mas ocultamente ...
Eu não posso me revoltar e voltar as más lembranças, quando disse que amava, foi considerando teus erros e defeitos, você não foi o que eu realmente sonhei, mas você mudou os planos, os sonhos, você me fez conhecer isto, algo que me foge da explicação.

Na verdade, não sei dizer : NÃO pra essa história, nem pra esse sentimento guardado . Eu posso mentir, posso ser tola, posso enganar à todos e a mim, dizendo : Que não estou nem aí, que é página virada, ou coisa do tipo já passou .. Mas não é isso que eu quero dizer, não é isso o que eu sinto. Mas é repetitivo reviver essa história e as possibilidades de dar ''certo'' então ... Eu tenho medo outra vez, é o meu calar que ainda me protege, por amar demais, por sofrer demais, eu não admito, eu também não resisto. 
E   a única certeza é que o coração ainda bate aceleradamente quando te vê, meus olhos ficam tímidos, eu volto a ser aquela menina frágil que disse indiretamente que o amava.
Eu volto a ser o que aprendi contigo, eu volto pra você sem me dar por completo, enquanto essa certeza eu não tiver, eu estarei atrás das cortinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário