quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

D.R.A.F.T


Amor ²





Romance de um só

Sorrisos  numa noite sem estrelas

Último banco com beijos de Halls

Repeti ¹²³

Sonho x Realismo

Jogo de ciúmes 

Lágrimas e Risos 

Luzes, avenida, uma palavra, 
Fechei os olhos

Repeti ¹²³


Ganhando ou perdendo ? 

Me rendi

Ganhei ou perdi ?

Venci pra mim


Chorei, 
insônia, 
sentimentos mil 
Teamo ¹²³ 
Teodeio elevado à zero
Ilusão ? 
Meu sonho
PaIxÃo ?
Amor
Eu amei, des'amei,
OVERDOSE de amor.
Deixei , busquei
Fui embora
Voltei 
Adeus 








FORGOT ?
 Nooot forgotten , only play to forget.

                        Sou FELIZ
Com quem ?   
Comigo mesma ..   


E aí eu te digo : Ninguém pode ser feliz sozinho ? ♫
Rapaz, eu estou indo muito bem, quer que eu te prove ( piscadinha ) ?   





2 comentários:

  1. Muito bom , poxa!!! Frases soltas que juntas fazem muito sentido. E quanto a ser feliz sozinha, bem, sabe o amor-próprio? É possível ser feliz com ele, ao menos pra começar (piscadinha).

    Bjo

    ResponderExcluir