quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Excerpts


Me deixa
Me traga de volta

Toma e repõe 
Amor & Carinho 

Porque eu quero os dois
Antes e depois  

Me chama, me envolve, me toma 
Me beija, me cheira, me queira 

Eu não quero 
desapego 
Eu quero 
chamego

Teu sossego 
Todo inteiro 
de Janeiro à Janeiro  

Vai mas volta 
quando quiser 
quando puder 

Vem 
me aquieta 
me erra 
me acerta 
                          Até 
                 ficar e deixar 
                           fluir e entregar 
                                          pra sempre em mim 
                                                     teu colo, teus olhos 
                                                            teu corpo 
                                                                     inteiro no meu    
                                                 
Pra marcar e memorizar
Nossos trechos 
clichês
de
Adeus

Um comentário:

  1. Eitaaaaa gostei demais, tanto pela composição, que impôs um certo ritmo, quanto pela mensagem que tem tudo a ver com o que eu também tô querendo. A velha sintonia nossa rsrss. Bjo, minha cara.

    ResponderExcluir