sábado, 25 de fevereiro de 2012

Infância



Eu sinto tanta falta da minha infância, gritando ansiosa pra mainha ligar a Tv e me preencher com toda verdadeira simplicidade e magia de desenhos como estes, que fizeram da minha infância tão linda e educativa  ! Com olhos vidrados, porque tudo isso me faz falta nos dias de hoje, em alguns momentos em que paro pra ver tv por distração.  Mas se tudo voltasse, eu garanto que muitas crianças hoje entenderiam, o que de fato significa desenho animado,   a pura infância !!!

 Não sou tão antiga assim nãaoo, mas aos 5 ou 6 anos eu já via todos eles, eu realmente tenho uma boa memória, sentia-me  a criança mais feliz do mundooo !
 Pronto voltei a ser criançaaa outra vez ;D
 Douuug


 A turma do Pateta
     Anna Pimentinha
A hora do recreioo !! 



 Super Patos !


                                    Socorro Vovóóo !

Snoopy *--*


Obs.: Há alguns que não me recordo bem, mas garanto que seja representados pela qualidade destes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário