segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Minha confusão interna



Há sentimentos que deixei de usar, há pessoas que deixei de falar com frequência, há músicas que ouço e já não sinto a mesma emoção de antes.  Minhas palavras  fogem do meu vocabulário, não as encontro, e fico meio vazia, atordoada.
Um conflito dentro de mim surgi a cada instante, deixando-me insegura, confusa, sem decidir em que caminho seguir, e que escolhas tomar .. Afetando o meu eu.
Já não compreendo o que se passa a minha volta, não sei se tudo mudou, ou sou eu que mudei, é quase acordar e não se reconhecer .
Eu suponho que não são os meus antigos problemas sentimentais ou algo envolvido com meu passado conturbado, e sim os novos que estão chegando, sem ainda identificar quais sejam. Não é um sentimento novo surgindo por alguém, eu realmente nem tenho tempo pra pensar em ninguém que dirá sentir. Talvez eu justifique assim : 
- Eu ando meio ocupada com o meu futuro promissor, algo que realmente possa ser dito ''Pra Sempre'', tanto que ando muito atarefada nos estudos, e deve ser por isso que não consigo ver além dos meus dias preenchidos de cálculos, interpretações textuais, coisas do gênero ... 
Deixei  coisas legíveis escondidas, acho que faço pro meu bem, me sinto segura assim, porque as ilegíveis eu estive analisando detalhadamente e deixo expostas com clareza as respostas, mas sem me comprometer. Mas além disso tudo, eu entrei em uma confusão comigo mesma, tentando apenas entender o que realmente estou fazendo ou sentindo.
E é a única pergunta que eu ainda não consigo responder.

Um comentário:

  1. Será o processo de amadurecimento? Será o natural sufocamento da vida pessoal em nome dos estudos? Até eu fiquei confuso sem saber o que tá havendo.

    Durante meus dois anos de cursinho praticamente morava lá, passava de sete da manhã até nove da noite, saía da sala de aula e ia pra sala de estudo, não tinha namorada, não tinha festa, balada, e os poucos amigos eram outros estudantes noiados e loucos pra estudar e garantir sua vaga. Talvez seja isso.

    Bjo

    ResponderExcluir