terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Jeans Preto & Abadá


Ela gosta de Rock, usa Jeans e All Star 
Ele é Forrozeiro e usa Abadá
Maldita a hora em que o amor voltou 
Não tinha nada a ver:
O jeito o gosto e o interior

O que foi que deu em mim ?
Eu só queria curtir 

Meus amigos já nem entendem
Deixei as noites de Borest
Por uma garota que ouvi Led Zeppelin
Na RED

Ah, e eu não entendi 
O filho da vizinha 
Liga todo dia pra mim 
Amor pra cá e pra lá 
E eu dizendo : Avá,
Vê se me esquece rapá !

Ela gosta de mim
Só finge
Não sentir
Aiaia, é amor 
Não tem nada a ver 
Mas encaixou

É AMOR 

Jeans preto e  Abadá 
no Carnaval combinou !
                                                                 
  OBS:  Sabe quando algo vem em mente, sem pensar direito ? Pois é ..  (Acho que estraguei o meu eu, kkk ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário