sexta-feira, 1 de abril de 2011

Quintal

Encontro o ar mais puro,
 o verde das mangueiras,
 dos coqueiros, 
das pequenas plantas e ervas,
 o verde da grama crescendo.
O cheiro da terra molhada depois de uma uma garoa. 
O cantos do pássaros pela manhã, o som do vento tocando as folhas das árvores. 
As formigas andando em linha reta, 
e todos aquelas cores surgindo  depois daquele tempo nublado,
 e todas as manhãs que chove é tão interessante visitar o quintal e sentir vida pura naquele pequeno lugar. 
Ah aquele quintal de tantas lembranças infantis, de correrias e quedas, sorrindo e chorando, o lugar certo pra tanta felicidade e paz. 
Onde parte da inspiração surge
e parte da vida ainda se vive 


2 comentários:

  1. Eita sinto essas coisas quando vou na casa de vovo e me deparo com aquele quintal enorma, escuto o canto das cigarras, vejo as lagartixas correndo, as plantas, as estatuas, as mesmas estatuas que ja 'moravam' ali quando eu era criança e corria e brincava... Eita nostalgia, devo estar mesmo ficando velho....

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo, e como é bom reviver lembranças , e já vivo eu todos os dias no meu quintal.

    ResponderExcluir