segunda-feira, 11 de abril de 2011

O sofá - Não me iludia


Tantas horas pensando no sofá que adormeci, perdi o tempo sonhando 
 -Será que perdi mesmo ? Pensei depois de abrir os olhos no foco do teto branco, levantei sem me espreguiçar
Em direção ao corredor, não vejo ninguém, numa tarde de sábado sozinha, e ninguém zanzando por aqui, pra garantir a certeza eu circulei a casa inteira tentando encontrar pelo menos algum bilhete em meio ao silêncio. Mas tudo em vão, não pensei em mais nada, preocupei em ver o que faria do resto do pouco dia,
 O que fazer ?
 Numa tarde de sábado sozinha em casa, Hmm ..  sair sem deixar chaves seria uma ótima idéia, pra quem me deixou sozinha em casa sem nenhum um bilhete, seria uma idéia de deixar preocupação pra quem ficasse na porta sentado esperando a boa vontade da garota chegar e dar uma enorme explicação. Mas isso não seria a garota que sempre foi, surpreender seria um espanto não ? Pensei em chamar a amiga pra assistir um filme e comer pipoca, falar do acontecido, e rir um pouco do dia anterior, daquela festa sem graça que ela dizia da qual eu estava distraída. Lembrei que ela tinha ido pra casa da tia, mais uma vez sozinha. Sem graça ficaria eu assistindo sozinha aquele filme de romance sem dizer o meu ponto de vista, falar com as paredes não teria emoção alguma, já que elas não falam. Enquanto pensava meu celular tocava, e a mensagem seria lida.

- Eu pensei que eu seria sua última opção, e ela se confirmou, você me esquecia enquanto dormia, 
Marquei com você na pracinha, e você nem ligou pra fingir uma mentira. 



Esqueci, e os sonhos não me iludirá.

Um comentário:

  1. Tive a sensação de que à cada texto você escreve melhor; continua espontânea, mas as idéias estão mais organizadas e claras. Escrever é prática! Bjo

    ResponderExcluir