terça-feira, 26 de abril de 2011

Última opção



Nem todos os dias são flores,
o mundo lá fora é estressante, e todo mundo sabe disso 
 me mantenho um pouco mais anestesiada pra evitar a agonia que ele me causa, 
Quando vem o pensamento : -Todo o dia é sempre a mesma coisa, Argh .
 É tá DIFÍCIL mas ainda fico a persistir com minhas anestesias nesses dias ( é  melhor sentir turpor ), tem momentos que a sensação de ''dormência'' termina, e tendo mesmo que ver que aquilo está mesmo acontecendo, conflito de idéias, mal humor, cadê meus sorrisos ?. Até o que você mais gosta e de quem gosta trás uma irritação, isso deve ser Tédio mas eu prefiro descrever isso como última opção, porque isso é raro de acontecer comigo, tô sempre de bem com a vida, é raro não me ver sorrindo, mas hoje, o stress tomou conta de mim, meu psicológico ficou conturbado, é certo falar assim ? Nem sei, se sou bem sorrindo, agora veja o meu ''bem'' na última opção ? Quem me conhece sabe a intensidade do que eu transmito em felicidade, sorrisos , mas agora pense no dia que hoje estou ...

Um comentário:

  1. São os altos e baixos, acontece com todo mundo. Tem dias que eu tô pra ... Argh. Você sabe!

    ResponderExcluir