sábado, 23 de abril de 2011

Ela gosta de ouvir, Confidente aprendiz

Gosto de ouvir as pessoas, ouvir delas tudo o que sentem, tudo que querem dizer, tudo o que aquilo que acham que devem sentir e dizer, às vezes fico calada analisando cada pensamento, cada intuição, cada desejo delas, todos os seus desabafos. Gosto de saber que elas tem toda a confiança de me dizer, gosto de ser a confidente, aquela que gosta de aprender junto com elas. 
A CONFIDENTE APRENDIZ
Gosto de dar conselhos, às vezes conselhos que eu não sigo, dou impulso à elas pra seguirem algo que elas querem e não o que não querem, porque muita das vezes somos enganados por falsas palavras, querendo algo e fazendo outro querer, você deve agir de acordo com o seu pensar, intuição não pode ser tudo mas é um belo passo pra certeza. só ouço e depois de ouvir eu digo, nunca interrompo , eu deixo.  Me sinto feliz, por ouvir cada pessoa que me tem como confidente, quando você faz aquilo que você gosta, felicidade não tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário