sexta-feira, 15 de abril de 2011

O que as mulheres querem ?

-Promete que vai guardar segredo ?
-Prometo
-Nós não temos nenhuma noção do que queremos.

Umas dessas noites sem ter o que  fazer depois de achar que fiz tudo,  eu fui naquela estante de dvd's da sala procurar algum filme pra assistir, a preguiça era tão grande pra locar um, que preferi rever algum do qual eu ainda tivesse um certo apego, Ps: Te amo, surgiu como se estivesse ali pedindo para ser assistido pela 145352467546 vez, confesso que me emociono todas as vezes que assisto este, Mas deixemos esse papo sentimental de lado e a enorme lição de amor que ele nos mostra para o ponto importante do qual citei acima que inclusive faz parte do mesmo, Realmente me divirto e dou várias risadas quando revejo esta cena em que o homem não entende porque escolhemos tanto, ele tinha aquelas imensa curiosidade de saber o que realmente queremos, mas como ? Se todas nós não sabemos mesmo o que queremos, de fato você sempre encontrará uma mulher com seus queixumes e um cara do lado com cara de INTERROGAÇÃO, não é de propósito mas as mulheres são assim, e não tente entender, isso é algo que não temos respostas.
 Na verdade eu acho que nunca estamos satisfeitas : /

Um comentário: