terça-feira, 5 de abril de 2011

Colecionadora de sorrisos




-Você coleciona alguma coisa ?
-Eu coleciono sorrisos. 
- Fala sério ? Sorrisos ? Impossível ..
-Sério, sim sorrisos, isso é possível sim.

Eu gosto de vê-los, acompanhados de boas pessoas, principalmente aqueles tímidos, alguns depois de um ''oi '', os raros marcantes, aqueles que depois de um elogio são espontâneos, ao ver alguém sentindo a emoção, aqueles depois de um beijo. Eu fico procurando em todos os lugares que ando, é bom ter a sensação de sentir e retribuir um quando surgi, eu tenho  gravados em minha mente, e gosto de cada um em especial, e não consigo esquecer de nenhum, e todos me fazem lembrar o dia em que os achei e dos donos também. E minha pequena vastidão está incompleta, procuro em simples lugares, em simples pessoas, em simples histórias, os sorrisos distraídos que surgem sem os donos perceberem. E lá em minha mente ficarão, guardados e acompanhados de lembranças da minha vida, dos lugares e de pessoas que convivi e que ainda convivo,de emoções e sentimentos, de alguns ''oi '' e de sorrisos tímidos dados por mim.
  

Um comentário: