quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vida Real, Terra do Nunca

Eu acreditava em fadas, eu acreditava na Terra do Nunca, eu acreditava que existia o Peter Pan, eu acreditava que eu poderia voar. Eu era apenas uma criança que me encantava com o mundo mágico que o filme me proporcionava, eu nem tinha problemas naquela época, eu ainda queria acreditar em tudo isso, eu queria que existisse mesmo, porque seria minha primeira opção pra fugir desse meu conturbado estressante momento. Esse mundo real não é fácil, eu queria sair pela janela assim como aquelas crianças foram com Peter Pan.

3 comentários:

  1. rsrsrs precisamos por vezes de alguma fantasia que conforte nossa dura vida.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Feliz é aqule velho que ainda consegue acreditar na terra do nunca que existe dentro dele mesmo. Feliz é aquele que ainda se encanta com as coisas simples, e consegue ver um mundo magico, como por exemplo, um vagalume piscando meio a selva. Feliz é aquele homem que consegue ver o mundo com os olhos de crianca!

    gustavo sulman

    ResponderExcluir