sexta-feira, 17 de junho de 2011

Keane- Evebody's chansing



Confesso, eu sou meio das antigas, eu só sei que eu vivo em qualquer década, só me faça esquecer o agora revivendo o que antes sempre foi bom ouvir, e um clássico como este não poderia faltar aqui, Pra quem conhece e gosta, você é um dos meus, pra quem não conhece, acabo de lhes apresentar .

Todo Mundo Está Mudando
Você diz que você perambula em sua própria terra
Mas quando eu penso nisso
Eu Não vejo como você consegue

Você está sofrendo, você está estourando
E eu posso ver a dor em seus olhos
Diz que todo mundo está mudando
E eu não sei por quê

(Refrão)
Tão pouco tempo, tente entender que eu estou
Tentando fazer um movimento só para continuar no jogo
Eu tento ficar acordado e lembrar meu nome
Mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo

Você se foi daqui
Logo você irá desaparecer
Sumindo em uma luz bonita
Porque todo mundo está mudando
E eu não me sinto bem

(Refrão)
Tão pouco tempo,tente entender que eu estou
Tentando fazer um movimento só para continuar no jogo
Eu tento ficar acordado e lembrar o meu nome
Mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário