quarta-feira, 29 de junho de 2011

O 1° dia chove

 E hoje chove, faz frio, parece que o sol não acordou ainda, ainda são 15:42 da tarde, meu primeiro dia de férias começou assim, meus pensamentos se refugiaram. Me dê algo, agora, realmente surpreendente pra que esse dia, seja inesquecível e diferente. Porque eu ainda não me acostumei ver a vida, do jeito como você a vê, me dê aquilo que é preciso que é necessário para que eu não ache que possa ser burrice minhas ações, eu começo a viver de acordo com essas etapas, que antes mais pareciam ser fases de um jogo, onde na melhor parte o   ''Game over'' me fazia desistir de alcançar o final. Quero opções diferentes pra minha rotina, que eu tanto amo, e que tenha liberdade e intensidade, eu prefiro ser totalmente livre agora, não quero  me limitar quando recebo um dia assim, em pleno primeiro dia de férias.

Um comentário:

  1. PRA MIM, primeiro dia de férias rima com descanço, pernas pra o ar, sofá+filme bom+balde de pipoca. Sendo assim seria otimo que chuvesse no meu primeiro dia de ferias... rsrsrs

    Mas depois eu quero sol, praia, balada, noites longas, manhas na cama, dormindo, quero correr na praia a no fim da tarde, ir ao cinema, sair pra dançar, beber, churrasco, ir ao teatro, encontrar os amigos, dar uma volta na praça, enfim, a lista é vasta... Só falta as férias chegarem, mas é só uma semana, eu aguento.

    Bjo

    ResponderExcluir