sábado, 25 de junho de 2011

Delírios.

- Deu vontade de sair hoje sem rumo, sem combinar nada com ninguém e nem pedir permissão pra sair, apenas me divertir um pouco sozinha. Pegar um carro, e dirigir sem carteira, andar pelas avenidas da cidade, xingar os motoristas no engarrafamento, ouvir música alta pra encomodar todo mundo, comprar uma roupa totalmente black e sair pra balada com uma make totalmente sedutora, dançar, extravasar na balada, e desdenhar todos os garotos da festa, saindo com a meia calça rasgada , e com os sapatos nas mãos. Em direção ao mar, andando descalço pela areia da praia, e sorrir para a madrugada. Sentir a felicidade de uma liberdade constante. E voltar pra casa, fechando a porta do quarto ignorando as reclamações. E dizer fechando os olhos, exaustamente : Esse dia valeu.

Mas a verdade é que meu querer não é poder, quem me dera ter toda coragem, rebeldia em mim, pelos menos que surgisse por um momento, que meus pensamentos não se preocupasse com que os outros falassem, que eu vivesse sem dar a mínima importância pelas consequências que iriam surgir, mais eu sou controlada, sou tão regulada, vivo como se isso fosse uma regra, alguns delírios, não me deixam, e eu fico
presa neles.

Um comentário:

  1. Caramba a primeira parte do texto é tão contagiante, me senti leve, flutuando, quando de repente meus olhos abrem quando eu leio aquele "MAS", a partir daí eu cai no chão e me quebrei todo.

    Bem, já que não tem como fazer uma ousadia grande, que faça então as pequenas. Os delírios é que mantém a gente vivo por dentro, as loucuras também, sejam eleas efetivadas ou não, na nossa mente elas são reais, isso que importa.

    Bjo

    ResponderExcluir