sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mundo da lua




Às vezes eu sou desligada, não se assuste se começar um diálogo comigo, e perceber que eu nem estou dando a mínima pro que diz, isso acontece do nada, na verdade eu sempre estou em um lugar imaginário,  vamos dizer que, outro mundinho que eu ando visitando através dos meus pensamentos, é frustante para alguém ter que repetir tudo o que havia falado só pela me distração, isso até me incomoda, eu sei o que é passar por isso. Não se irrite e por favor, não ligue para um dos meus defeitos, porque todo mundo tem um, talvez até alguns, não deixe que isso te impeça de construir algum laço de afetividade comigo, ainda bem que isso não afeta a ninguém, se não muitos já teriam desistido de mim, quer dizer da minha amizade, Eu vivo no mundo da lua,

Um comentário:

  1. Meu irmao é assim, a gente tem que repetir tudo que falou porque a gente diz e ele pergunta "o que?". Dá uma raiva... O pior é que ele fica olhando o computaor e NÃO DÁ IMPORTÂNCIA ao que você fala, não é uma distração espontânea, ele simplesmente elege o PC como mais importante e não te dá atenção.

    Mas pra essas pessoas é preciso chamá-las de volta o tempo todo, perguntar se estão prestando atenção, se estão entendendo, o tempo todo. Não adianta falar uma hora e depois perguntar se ela entendeu o que você acabou de dizer, é preciso "lembrá-las" o tempo todo de que estás falando com ela. rsrss


    Bjo aluadinha

    ResponderExcluir