quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mulher ou moça parte 1

Conversando com um amigo, surgi uma pergunta sem entendimento, quer dizer, opiniões diferentes e contraditórias surgiram e depois um tanto meio esclarecidas.
      ................................................................


- Não posso sair na chuva . 
-Por que não ?
-Estou naqueles dias, e sinto uma forte cólica.
-Então esperamos a chuva passar para irmos pra casa, certo ?
-Tudo bem
-Nossa você já se tornou mulher ?
-Hããn ?
-Você já se tornou  uma mulher, 
( Tentava entender aquela pergunta, e aquela afirmação depois do meu confuso, Hãan, o que eu vou responder ?, Não faço ideia em que sentido ele quis dizer, bom esse mundo é tão malicioso, aposto que ele pensa assim como tal ).
-Não ( disse sem exitar )
-Como não ? 
-Depende
-Depende de quê ? ( ele ficou intrigado)
-Bom, do modo como você pensa
-Ah. do modo como eu penso, não é o mesmo sentido ?
-Não sei ao certo, do meu ponto de vista ainda não me tornei  mulher, porque eu sou meio divida em duas teses. E não sei em qual tese você quer dizer.
-Eu confuso fico mais ainda.
- Porque segundos pensamentos que não partem de mim, quando nos tornamos mulher é quando perdemos a virgindade. Entende agora ?
-Bom, não foi o que eu totalmente quis dizer, mas foi neste sentido.
-Viu ? Você crer nesta tese, mas eu não estou encaixada nesta, por isso neste ponto de vista eu não me tornei mulher.
E qual é o outro ?
-Eu sou moça, pode ser clichê falar assim, mas é um modo pelo qual chamamos uma garota quando ela já possui um ciclo menstrual, e ainda é virgem.
-Vocês mulheres quer dizer garotas, moças, tem cada coisa .. Até que isso me fez perceber mais outro detalhe, e bem importante 
-Eu sei, fiz uma revelação pra você.

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário