segunda-feira, 20 de junho de 2011

Intensa


Às vezes eu não penso antes e me deixo levar. Ignoro a razão, porque há algo em mim que sempre é mais forte.
Quem manda em mim eu não sei, mas ele sempre age compulsoriamente. Eu sei que a maioria das minhas  atitudes foi agindo assim, eu vivo com uma ''razão'' que só eu entendo, isso é, se pode ser chamada de tal.
Eu erro e aprendo, e cada tombo sempre me levanto mais forte. Não me arrependo do que eu faço agindo desse modo, porque eu guardo em mim uma frase: Não se arrependa do que fez e sim do que deixou de fazer.
Para certas coisas eu penso até duas vezes mais, quando há um certo risco, mas quando isso me trás uma certeza feliz, eu me deixo levar. Não penso no que irá acontecer depois, eu vivo o hoje, e sempre pensando no melhor, fazer valer,  e ser feliz. Sempre pensando no meu  bem estar e dos outros também, compartilho a minha felicidade com quem está ao meu lado, egoísta nunca fui, minhas ações não prejudicam ninguém. 

 Eu sou intensa, se é pra ser feliz meu bem, vamos ser, se é pra deixar acontecer, vai acontecendo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário