quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mulher ou moça? Parte 2

..............................................
- Achei impressionante o modo como você revelou tal coisa à mim.
- Não escondo de ninguém tal informação, mas por que tão impressionante? Somos amigos há tanto tempo, claro que não esconderia tal revelação de você.
-Eu sei que somos amigos e acredito em você, nunca mentistes à mim, eu não duvido. Você sabe em que mundo vivemos, e de ser tão raro ouvir algo que pelo ponto de vista de muitos  na nossa idade é 'careta' ou talvez até absurdamente inacreditável, talvez não seja fácil pra você lidar com essa situação .
-Ah meu caro, não tenho dificuldades em lidar com este assunto, assumo pra todos que vierem a perguntar, porque eu esconderia?. 
- Bom, eu nem sei como te falar... Você é muito bonita, atraente, e com todo o seu jeito,seduz,  me desculpe pela sinceridade, quem não tentaria ? Aposto que muitos já tentaram, estou errado ?
- Não foi nada, hum , obrigada pelos elogios que não acho que cabem a mim. Não precisa se desculpar, e você não está errado em relação aos que tentaram. Bom, é uma escolha minha, e talvez seja um absurdo pensar assim nos dias de hoje, mas eu não me baseio no que os outros fazem, e vir fazer algo que seja feito como se fosse moda, eu tenho minha opinião sobre tal assunto, e não vai ser tão fácil muda-lá. 
-Sabe, eu te admiro tanto, você tendo todo esse jeito meigo, doce e cativante, sendo tão atraente e tão sedutora mesmo sem querer. Essa decisão combina com você, porque há tempos que eu não converso com uma virgem, eu já esperava que fosse, mas eu me surpreendi, porque cai entre nós, você tem tudo que atrai em um homem, pensei que já tivesse acontecido sua primeira vez, e mais ainda a admiro. Você com certeza, me fez ter certeza de algo.
Não entendi a última frase : Você com certeza, me fez ter certeza de algo. Mas outra revelação virá, e qual será ?


Uma conversa reveladora e clara, como digo, eu não escondo nada de ninguém.
Ps: Não quero deixar nenhuma posição de estar contra ou a favor, a tal assunto, só expus entre esse dois textos, o meu ponto de vista e algo que tenho ainda duvida, Sou uma mulher ou moça  ?   

Um comentário:

  1. De fato não há porque esconder... Mas cuidado pra não carregar um rótulo, vestir uma bandeira, e não conseguir se desvenciliar dele, a exemplo do que ocorreu com a Sandy. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir