sábado, 28 de maio de 2011


Você é ao mesmo tempo tímida e tão solta 
Tímida quando te vejo, tão solta nos teus beijos 
Que beijos .. Me faz sentir desejo
Mas sem intenção, 
Tem uma ingênua malícia, 
Você seduz com o seu sorriso e o seu jeito de falar 
Eu me perco e nem sei onde fico quando você me tira o ar
Ah menina, todo esse teu jeito me hipnotiza
Fico a te falar : Não quero te perder
mesmo ainda não te tendo eu quero te convencer
Que você surgiu na minha vida 
e é com você que eu quero estar.
Porque eu sempre acreditei 
que o amor surgiria 
Sem você notar




Inspirado por um grande amigo, na verdade melhor amigo, que me fez duvidar de tudo o que eu sentia, mas ele sempre dono da razão, me convenceu, que o amor era maior, que o que sentimos não era tão normal como eu dizia, Sinceramente nunca duvide: Um(a) melhor amigo (a) pode guardar um grande amor por você, sem você notar e perceber, mas quando dito você até pode tentar justificar por não querer, mas pense bem, a felicidade pode estar naquele alguém.

Ele : Transforme tudo o que eu já tenha te dito sentindo quando eu estou contigo.

Talvez por uma pressa absurda não tenha ficado bom o suficiente para o seu ver, mas foi feito pensando nos teus sentimentos. Caro amigo, Melhor amigo, Bom companheiro, dono da razão que eu desconhecia ,você me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário