sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quem diria,

É no abraço, numa carícia, num beijo, que eu me deixo
Eu vejo nuvens de algodão, sinto turpor, o sabor é menta, eu sou apenas sossego
Tudo é recíproco, empate, intenso para os dois, eu não sei se sou eu ou se é você, tão iguais
 Isso combina mais do que antes, mas antes não tinha essa pretensão, não tinha esse encaixe, 
Sorrisos diferentes surgem, abraços mais intensos não são mais de amizade, beijos não são mais apenas no rosto ou na testa, há calor e desejo quando bocas se encontram, o Te amo não significa: Sou apenas seu amigo, agora eu sou seu totalmente seu, porque aquelas palavras antes significavam o que não nos permitíamos sentir, agora agimos sem nos perguntar, isso surgiu da maneira mais correta ? Do meu ponto de vista sim, do seu também, e quem iria dizer, ninguém ia prever, o melhor amigo, se tornou o motivo de tanto amor. Você sentia só não queria demonstrar, eu te mostrei e você se encontrou agora, os lábios se correspondem agora, porque os olhos só de ouvir a voz, brilham e sentem a mesma emoção, e parece que nada acontece em volta de nós. O tempo passa devagar, e isso prova que tudo pode acontecer com o tempo.
Quem diria.. Aquele amigo, que sabia de tudo o que lhe acontecia, dos segredos, dos seus jeitos, dos teus gostos, dos teus ex'amores, quem diria.. Aquele que a designava minha melhor amiga, já te amava sem você perceber, e quanta coragem ele dizer, e você corresponder, Grande amizade pode se tornar um verdadeiro amor. Isso realmente aconteceu, é pra valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário