quinta-feira, 5 de maio de 2011

Repugnância- O troco




Minutos depois, questionava-se por que tanta repugnância ?  Ela colocava dificuldade onde não tinha, por que só ela via ? Ele não entendia, onde foi aquela garota de tanto amor ?
Falavam : Amor não é pra ser entendido, apenas se vive,
 mas tudo o que ela fazia era justificar suas razões de não poder amá-lo.  Ele apenas queria  entender aquela mulher que ele tinha a todo momento do seu lado, moravam no mesmo teto, mas pareciam estranhos dividindo o mesmo lugar.
A troco de todo aquele momento, o que ela sentia ? Ela tinha poder em suas mãos. Mas de que vale ter a beleza perfeita, sem amor no coração ?
Tão só, sentia-se amando ou melhor dizendo tentando, e nenhum efeito sobre ela continha, ela preferia encontrar seus amigos na matina. Que homem se submeteria a tudo isso ? Um cego por amor, ou um louco por uma mulher ? ( Mas ela tinha, aquilo sumiu aos poucos, e entenderás porquê)
Havia tempos em que ela fora aquele homem, que recebia seu amor egoísta , ela cansara de sofrer, o mundo dá voltas, e ela paga com  a mesma moeda que ele a entregou.
Na verdade, ele não sabia que ela faria tudo aquilo que ele não temia. Ele sente sim, todos os momentos que ela sentiu, que o amor dela era o que ele sempre precisou , a qual ele tinha deixado de valorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário