quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ele tem razão ? ² • leia antes :Ele tem razão ¹

 E eu agora como parte do último ano do colegial vejo isso acontecer mais ainda, não que eu esteja fazendo isso acontecer, mas os colegas de classe que  fazem parte desse Terceirão, '' é caloura pra cá e pra lá '', na boca dos garotos. Poucos  vejo que estão fora desse ataque as calouras, raro de se ver é garotas do terceiro ano interessadas em calouros, e fico me perguntando é bem justo, do nada eu falar assim, por que não ? Há também aqueles namoricos entre terceirões, esses são bem mais sérios ao contrário de alguns casinhos envolvendo calouros e terceirões. Do modo como meu professor ver, esses casos acabam atrapalhando o nosso rendimento nas aulas, e tira nossa atenção para algo mais importante : Vestibular, mas pelo meu ver isso acontece se alguém não conseguir ter foco em seu objetivo, é o nosso último ano, temos que nos concentrarmos e termos focos naquilo que temíamos a dois anos letivos atrás, quem sabe desde a nossa entrada pro mundo escolar. No último ano não devemos apenas pensar em Vestibular, é o último ano que vamos conviver com aquelas pessoas que nos mostraram valores, demos risadas de loucas histórias, de infinitos momentos, de emoções, Ah.. Vastas emoções. por isso eu vejo que vale a pena ver aquela união de casais nos corredores, aqueles grupos tentando flertar no corredor em frente do nosso, vale a pena ainda ver que eles levam a sério sim  a questão do vestibular mas de maneira divertida, aproveitando o fim do colegial, A vida tem dessas coisas, nem todo momento teremos oportunidades de sermos tão felizes assim, lá fora é mais complexo, e o meu professor sabe disso. Só escondeu essa parte.

Um comentário:

  1. Talvez pior do que um namoro seja estar solteiro nessa época, aí sim serão vários casos e acasos sem fim, acho que tira muito mais a atenção. A não ser que o vestibulando siga pelo caminho da abstenção total, mas eu receio que traga efeitos adversos inesperados e indesejáveis...

    ResponderExcluir