sábado, 21 de maio de 2011

Preciso, Abstinência do meu eu



Ultimamente vejo que minhas saídas estão sendo mais raras ainda, devido a vida '' Foco no objetivo '', vizinhos já até se perguntam se ainda moro no mesmo bairro, talvez até possam ter certos pensamentos do tipo : Será que ela viajou, morar no exterior ? Será que ela fugiu com alguém ? Será que ela se revoltou com os pais e virou punk, saiu pelo mundo desgovernada? ... E vai-se os pensamentos, vizinhos curiosos e fofoqueiros, porque cai entre nós, eles sempre pensam o pior da gente. Realmente eu ando meio oculta na minha rua, acho que no colégio também, são raras às vezes que apareço na cantina pra comprar lanche, e tipo bater um papo com galera no espaço ao lado, até quando me vêem pensam : Será que é novata ? ( Calouros) , Pensei que ela nem estudava mais aqui, ou talvez transferida pela manhã ( Veteranos ). É tão raro me verem por aê. Mas quando me vêem, aqueles conhecidos desde o ano que entrei sempre surgem do nada, e dão um tchauzinho, um oi acompanhado de um sorriso, é assim, Ah ! E os colegas de classe, ia esquecendo deles, acho que são os únicos a saberem que eu frequento diariamente a minha sala, a entrada e a saída necessária, apenas duas vezes, dá pra contar, acho que ando mais oculta que antigamente, eu era apenas uma caloura mas eu andava por entres os corredores, mesmo ninguém sabendo meu nome, sabiam que eu estudava ali, com isso até amizades surgiram, a oculta caloura que tinha bastante amizade com os terceirões, ai que saudade desse tempo... Mas agora eu sou  um deles mas ao contrário deles que desde o reinado estavam aproveitando cada segundo eu estou deixando os segundos passarem e as emoções de cada momento não viver. Por que eu mudei tanto assim ? Não queria ter mudado, não queria que houvesse mudanças bem notáveis como esta, Se fosse pra ser bem melhor eu aceitaria, mas tá ocorrendo tudo como não combinado, estou me sentindo uma estranha no meu próprio mundo.
 Quero encontrar aquela pessoa que eu era antes, que não aguentava ficar em casa, saindo todas as noites, que de  horário em horário rondava aquela escola, sorrindo e chamando atenção, ganhando novos amigos, ganhando mais vidas pra minha, queria rever todo aquele tempo passado no presente agora, de mais alegrias do que momentos nostálgicos, porque vendo toda minha vida sendo desperdiçada em apenas preocupação tá demais já. Eu preciso de tudo aquilo que eu era antes, preciso urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário