sábado, 7 de maio de 2011

Coração leonino - Mãe

Você me faz questionar, a relação dos teus sentimentos que tens a mim, uma amor interminável e tão ciumento.Desconfia de mim Às vezes fico até mal por isso mas eu entendo o seu lado. Toda vez que te digo a verdade você me faz parecer dizer mentiras com seus olhos, te provoco com sorrisos e minha ironia te faz ficar em ira, ah e eu amo, mulher única da minha vida,  parece que você faz isso de propósito pra me deixar tão confusa, mas parece que esse é o seu poder,você me manipula.  Sente e demonstra claramente, de modo tão louco mas tudo bem, talvez é por isso que o primeiro homem da minha vida se apaixonou por você, sempre tem aquela fúria de mulher que proteje sua cria, e o que é seu, você é aquela que me  mima todos os dias, reclama da minha lentidão, da minha falta de ação, eu posso ser ao contrário de você, mas sou sua miniatura em certas coisas, e toda vez que chego do dia cansada me pergunta como foi o mesmo, e não perde por ouvir os detalhes, é por isso que nunca consigo contar algo sem descrever tudo nos mínimos detalhes. Coração leonino, seu signo, isto explica seu perfil, quantas vezes já choramos, e rimos, acho que consigo balancear através do meu signo, uma libriana, aquela que te trás todo o meu amor quase exagerado, de te dar colo sem que seja o meu papel, mas eu faço porque você é tudo o que sempre preciso constantemente, eu te amo, mãe. Minha heroína, nem todas as palavras do mundo, que poderia colocar aqui neste poster iria explicar o que você é e o que significa em minha vida, Te amo incondicionalmente, infinitivamente, sem limites e sem fronteiras.

Um comentário: