domingo, 15 de maio de 2011

Cobranças



Cobranças, você gosta ? 
Ser cobrado, ser chateado, ser pressionado, ser vítima de uma ataque de nervos, bem provavelmente irá se tornar. Se há algo que me deixa frustrada é que cobrem algo de mim, e constantemente, não funciono a base de recados instantâneos de: Faça isso, faça aquilo, AGORA !!!.  Comigo é na calma, na tranqüilidade, nada de rapidez, o mundo não vai acabar se eu  não fizer isso em um segundo, pelo menos pelo meu ponto de vista.  
Eu sou meio do tipo,'' baianinha '', tudo devagarzinho. Apenas uma comparação do meu jeito, Eu faço , mas do meu jeito, na minha lentidão, tudo sai bem melhor do que o imaginado, como já diz o ditado : Pressa é inimiga da perfeição.     & Devagar se vai ao longe. Ah se vou longe, quando eu faço é bem feito, mas se lentidão é defeito, assumo que pra mim é vantagem.  Sou lenta, sou do tempo que corre devagar, é com calma que resolvo as coisas. Não exija de mim, o Agora !!! , Agora não.

3 comentários:

  1. A vida às vezes nos esige rapidez, mas cada um tem seu tempo e não dá pra maturar no carbureto. Com o tempo a gente aprende a acelerar quando necessário,s em estancar rsrsrs. No mais a gente vai na primeira marcha.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu não funciono sob pressão. Boto o carro na frente dos bois e acabo com tudo. RSRS.

    ResponderExcluir
  3. Put'a me identifikei mto com esse texto!

    ResponderExcluir