O que eu não entendo é como pode ficar tão diferente agora, como as coisas podem mudar depois de decisões duras e corretas. E hoje. mil perguntas surgem em minha cabeça mas nenhuma vai me dar a resposta, só a certeza de que a única ação tomada não convence, as incertezas que a vida nos dá, a insegura que nos prejudica, nós perdemos tantas coisas por isso, não é ?

Eu sou aquela garota que diz com um sorriso : Seja bem vindo ! Que fala de tudo se for possível, que rir um pouco pra descontrair, continua um diálogo quando seus assuntos já se esgotam, eu gosto de retribuir atenção, carinho, sentimento, mas principalmente eu me doou completamente sem me importar com as consequências, porque essa sou eu, não dá pra mudar assim, acho que é assim que eu cheguei e que vou. Eu vou falar mais de amor, porque gosto de falar, mas é do meu modo, você terá suas razões para não falar sobre isso agora, mas eu gosto de perceber que as pessoas não pularam essa parte, são como eu , como você, só se descobrem com o tempo. E dessas histórias conturbadas complementam o livro da vida, faz sentido passar por essas coisas, é uma tradição ? Não sei, mas é bom escrever sobre isso, sentir inspiração maior quando se escreve já explica grande parte disso tudo.
Sou eu em histórias, é você com as suas, ninguém muda por mudar, sempre há motivo. Você pode ser alguém quando quiser, criar personagens, mas será sempre você, mudando seu jeito de pensar e agir, mas não muda completamente, porque sua essência você conhece muito bem, pode enganar, pode convencer, mas não pode mentir pra si mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário