quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Casa de Aluguel

Meus vizinhos são temporários, vivem de lugar em lugar, alguns meses bem longos e uma despedida curta, é sempre assim. Já faz tanto tempo que estou aqui, eu nunca mudei de bairro, nem de rua, muito menos de casa, são longos anos olhando pro lado ... Eu já conheci tanta gente assim,  são tantas histórias engraçadas, loucas, perigosas, românticas e surpreendentes. Do lado da minha casa moram pessoas maravilhosas, mas são poucas que vejo. Gosto de falar com o vizinho do lado, porque consigo ver frequentemente, todos deixam suas casas em silêncio, só nós dois que não, rsrs. Somos mais uma vez desconhecidos, tentando brincar de quem conhece mais por algumas horas,  questionar e descobrir respostas é o meu entretenimento, e eu nem quero imaginar como será o dia da mudança, eu ainda não me acostumei com as despedidas da casa de aluguel ao lado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário