quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Surfista do pôr do sol ( Parte 2 )

- Então, eu fiz essa tatuagem muito jovem tinha 18 anos.
Aquele tempo foi tão louco, eu  era inconsequente, gostava de abusar da sorte,  me sentia totalmente livre. Procurava intensidade, loucuras. E touch-me era frase que eu mais gostava na época, ainda gosto, marcou muito, as garotas que eu ficava sempre perguntavam o porquê, eu falava que isso era um jogo : Me toca garota, e eu vou te dizer o motivo, a maioria das garotas que eu  ficava naquele tempo eram insanas, elas não queriam saber quem eu era, só queriam diversão, e eu não recusava pedidos, afinal era só o que eu queria. E um dia, eu conheci uma garota, como você sabe .. Fiz a mesma coisa que fiz com você a pouco, tentando chamar a sua atenção de qualquer jeito, mas ela não estava nem aí pra mim, era um domingo de sol, eu estava pegando uma onda, e eu vi ela olhando pro mar, eu achando que ela estava olhando pra mim , fui todo empolgado, ela muito linda pensei : 
É .. MAIS UMA.
- E ?
Só que de cara, ela me esculachou, disse pra sair da frente dela porque eu estava tapando o sol, e eu ri,  fiquei do lado, ela virou as costas e tudo mais ... Nada de ceder nem sequer o nome, com tanta raiva ela foi embora, e eu nem entendi, sempre tive tudo fácil, e eu queria ela, só pra me deixar convencido que eu podia tudo, custe o custar. Semanas se passarão achei que não iria ver mais ela, mas ela estava em uma sexta, olhando o por do sol, no mesmo lugar que você, parece mentira né ? Mas não é, eu quis agir diferente, talvez ela conversasse comigo, ela foi educada dessa vez, ou fui eu que agi desse modo, falei que o por do sol era lindo, e eu surfava todo final de semana só pra ver ... Mentira, eu estava ali por algum motivo, só surfava nos sábados e domingos, e nunca em uma sexta. Ela começou a conversar comigo, falava que sempre estava ali, todas as sextas. só para ver o por do sol, e eu mentia cada vez mais, para ela achar que eu não estava interessado nela, e sim sobre a conversa que tinha, mas ela tinha notado antes que eu conseguisse algo. 
Falou assim : Você acha que não noto as pessoas que costumam ficar nesta praia, na sexta a noite ? São raras as pessoas que vejo aqui, e garanto que não vejo você, só o vi naquele dia, me desculpe, mas você não sabe mentir direito, ôo queridinho !!
- E o que você fez ?
- Eu fiquei vermelho, sem o que dizer, pedi desculpas, e só disse aquilo tudo pra ser  mais interessante, e ela me disse; Você não precisa mentir pra ser interessante, seja você.
-Nossa, eu até imagino ...
- Pois é, ela era incrível, eu achei que ela fosse igual a todas, que se dava de difícil pra achar que eu seria otário pra acreditar, mas não.  Ficamos calados um tempão, e eu nem sei, pensei em tantas coisas mas nada saia, só consegui dizer : E seu nome, vai me dizer ou não ?
-Ela disse ?
- Mais um corte bonito, rsrs. Por que deveria ? Nem te conheço .. Falei : Mas estamos conversando a um tempão aqui.. Só que isso não é o motivo convincente pra dizer meu nome, caramba era absurdamente chato conversar com ela, já estava desistindo, só que quando eu quero algo eu não desisto, por mais que ela fosse antipática...
- E aí ? Você ficou olhando pra ela sem dizer mais nada ?
- Disse : Meu nome é Renan, mas pode me chamar de Rê,não costumo chamar ninguém por apelido. 
'' Uai, então me chama de Renan, dã ( deu vontade de rebater, mas queria parecer educado, mas quanto mais tentava mais ridículo ficava) . E até que ela disse indo embora ... Meu nome é Giovanna, satisfeito ? Muito, prazer Giovanna, você tem um nome lindo, (e não era só o nome) tentei me controlar, mas disse por impulso: Então Giovanna, posso convidar você pra sair ? Você pode sim. 
( Até que enfim meu Deus) mas não quer dizer que eu vá aceitar. Cara, eu estava a beira de um fora bonito, só que disse : Posso te encontrar na outra sextas aqui ? Não sei, a praia é privativa por acaso ? Você pode estar aqui quando quiser, e não é tão difícil me encontrar, eu gosto de observar. Isso foi um sim? Não, e não tente me seguir, viu ? Nem pensei nisso garota. ( Tentei agir como se não me importasse, mas ela percebeu de novo, tinha certeza que eu gostava dela, e isso seria um joguinho dela pra ver até que ponto eu chegava)
- Nossa, não sei por que mais gostei dela, rsrs.
- Mulheres ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário