quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Caixa Postal

                                                Liga, diz que precisa da minha companhia, que quer minhas mãos acariciando o teu cabelo, diz que sente minha falta, que meu perfume não sai do teu corpo, que minha voz soa em sua mente, que meu amor é o suficiente pra você, que o nosso futuro tem três filhos, tem uma casa no campo e tem um cachorro branco chamado Scott, vamos esquecer de tudo, vamos viver um dia de cada vez, eu te quero , você também me quer, só falta os traços dos nossos caminhos se unirem de vez. Mais vem, correndo como eu te vejo em meus sonhos, me pegando pelo colo, me chamando de amor, te vejo sorrindo e eu retribuindo. 


- Oi, bom eu não estou presente no momento, mas deixe algo aqui, talvez eu possa entender o motivo da sua ligação, obrigada.
- Oi,desculpa se eu estiver te incomodando, é que ... Eu já deixei vários recados na caixa postal, e estou aqui mais uma vez na tentativa de conseguir falar com você, sei que você deve estar muito ocupada essa semana toda, já faz tanto tempo que não vejo você, eu só queria dizer que .. Bom, eu queria te fazer um convite, se você puder, é ... Pensei em te convidar para ir comigo em um evento que vai haver na próxima semana, é sobre fotografias, vai ser naquela galeria que você tanto gosta ... Espero que você possa ir, beijos, saudades linda,


Esquece, eu tenho medo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário