quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Surfista do pôr do sol ( Parte 1 )

Eu o conhecia, um pouco pra ser honesta, com olhos azuis da cor do céu e uma tatuagem escrita: Touch me, e eu me pergunto até hoje por que alguém colocaria ME TOQUE escrito em seu corpo. Que louco pensei, mas ele disse que foi por causa de uma música que gostava, tenho certeza que aquela tatuagem possui muitas histórias pra contar ...


Um cara que você encontra em uma praia pelo por do sol, que pergunta seu nome na maior pose de sedutor, insiste tanto que você acaba dizendo um nome fictício pra ver se desgruda, mas não. Eu nem me arrependi de ter mentido, porque logo de cara a gente tem mania de julgar sem querer, o cara tá dando em cima e o perfil já diz tudo: Alto, musculoso, extremamente atraente e ainda tem uma tatuagem nas costas que soa : Segundas Intenções. pronto para o ataque. Queria ter a certeza de ser mais um '' mauricinho sem noção '' mas aí, fico surpresa com o desenrolar da conversa,  fico atenta, tudo fica interessante. Ele não estava desabafando a sua vida para uma estranha, só estava contando um pouco do que viveu achando que eu estava ali triste pra me sentir melhor, por que ? Qual seria o motivo de eu estar sozinha na praia, em plena sexta-feira no final do dia?
Eu só tinha um motivo ver o por do sol e ele achava que eu estava pensando em algum cara que  havia me deixado. fala sério ...

É uma história maravilhosa, eu gosto de recordar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário