domingo, 26 de agosto de 2012



As canções que tocam no bar ao lado parecem ironizar a nossa conversa -uma faísca nostálgica ?-  que no momento nos deixa com várias perguntas semelhantes presas na garganta. 
- Lembra dessa música ?
- Ahan.
- Bons tempos...
Sem nenhum desejo de prosseguir aquele assunto eu fico tentando encontrar nos outros olhos as respostas convincentes para as perguntas mais simples que surgiram no início daquele diálogo aparte, eu não quero voltar para as lembranças e ser interpretada como alguém que sente saudade, não é isso o que eu sinto, não mesmo.
E as músicas que regem o nosso diálogo tomado de silêncio continuam, e eu me pergunto : Fomos amigos ou ainda somos ? Porque aquilo parecia tão diferente do que era antes, eu só vi dois estranhos tentando criar um vínculo de aproximação, muito estranho por sinal, de longe alguém pode apontar isso. 
Os sorrisos são os mesmos, mas os dois serem sentados naquele banco não são, eu costumava ver mais sorrisos, mais compreensão, eu via dois amigos, agora eu não sei o que aqueles dois são um pro outro.

Qualquer coisa que você faça, independente das consequências não irá de acordo com seus planos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário