terça-feira, 28 de agosto de 2012

Amigos Antigos


Onde quer que nos encontremos, são os nossos amigos que constituem o nosso mundo.
( William James)

Da nova vida que ando levando me falta tempo para ir até a outra esquina visitar um amigo, geralmente  um encontro sem previsão no meio da avenida é bem mais fácil, mal consigo dizer: Estou tão feliz em te ver ! 

Eu sinto falta do contato que tinha antes, não consigo me acostumar com o fato de que a cada dia mais, percebo uma certa distância dos admiráveis amigos. Tenho problemas com encontros,  ou esqueço do que planejo  ou  surgi  algum trabalho inesperado da faculdade pra fazer. Alguns amigos não compreendem, outros já entendem que minhas noites já não são as mesmas. Eu tinha tempo pra ver o pôr do sol, hoje não tenho hora pra dormir. 

Ontem mesmo fiz diferente,
Combinei com dois antigos amigos para um reencontro e isso me fez tão bem, porque eu senti ser aquela menina de novo, que sente confiança e afinidade quando está perto de pessoas que integram parte da sua vida como se fossem da família, foram abraços e sorrisos largos, foram memórias jogadas na mesa, uma torta de chocolate e suco de maracujá para elogiar a mãe da ''desaparecida'' rsrs. Não há coisa melhor do que se sentir você mesma, sem mistérios, sem incógnitas, observar que aquela distância não muda o fato de ter grandes amigos que notam cada detalhe em você, o que mudou e o que permaneceu. 
É bom ouvir as vozes e notar o amadurecimento na forma de agir e pensar, e ficar encantada com os planos futuros, de compartilhar pontos de vista, e rir à beça quando surgi uma piadinha improvisada aqui e acolá sobre de como você mudou (quando você possui amizade com homens, é muito difícil eles não deixarem de falar das suas pernas, o ideal é que você não leve a sério, afinal são só amigos, rsrs) a semelhança do primeiro encontro é incrível. 
A saudade aperta e ainda é maior, e o abraço parece não ter fim, é amor incondicional a seres tão preciosos nas nossas vidas, mesmo que eles sejam os homens que você não recomendaria para uma irmã ou uma grande amiga, rsrs.

Eu tenho uma grande admiração e um amor incomum por vocês dois, 
Aos meus queridos : Dall Ferreira & Jaan Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário