quarta-feira, 18 de julho de 2012

Meias Verdades

Não falo meias verdades, eu não gosto de metade, tenho ambição pelo inteiro, nunca me conformei com poucas palavras. 
(Eu gosto de prolongar as conversas, parecem exageradas eu sei, mas é o meu jeito, rsrs.)
Nada pela metade me agrada, é  tudo ou nada.
Eu já havia falado algo parecido antes, mas é bom lembrar ... 
Tenho algumas frustrações com isso, sabe ?
Se eu ousar abrir minha boca para dizer o que me incomoda, eu falo 
Se eu ousar abrir minha boca para dizer o que eu sinto, eu falo 
Se eu ousar abrir minha boca para dizer o que precisa saber, eu falo
Eu falo tudo e de uma vez, porque se eu for me arrepender, já vai ser tarde, muito tarde, porque é melhor ficar arrependido por algo que fez do que algo que não fez.
É sobre isto, a minha única certeza.
Faço sorrir, faço refletir, faço feliz ...
Mais posso  machucar ? Posso, mas será com a verdade e não a minha verdade.
Então não me provoque colocando três pontinhos abstratos em uma conversa, eu vou falar e você vai ouvir até o fim.

Tenha cuidado ^^

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK bom é assim, quem não tem papas na língua, quem fala o que pensa e o que aflige, que não esconde sujeira debaixo do tapete. Assim é bom, e quem disser que se sofre assim, e de que jeito não se sofre na vida? Pelo menos sofre-se de um jeito honesto e sincero.

    Bjo

    ResponderExcluir