domingo, 8 de julho de 2012



Estou fazendo uma faxina, uma faxina geral na minha vida, daquelas que a gente muda tudo de lugar, joga fora coisas que já não possuem utilidade ( lembranças, ilusões, sentimentos antigos),  organizando os planos, os sonhos, enumerando aqueles que devem ter prioridade no momento, sem descartar ou deixar de lado os antigos. Comecei a pintar as paredes, com cores vivas, estou dando mais vida, mais alegria ... 
Estou colocando mais diálogos, mais pensamentos, mais ações, mais realidade, mais diferença, estou mudando o ambiente, a expressão, nada de exagero , só o suficiente para me sentir melhor, leve e feliz .


Muito bom respirar um novo perfume, ver novas cores, ver novos pensamentos, sentir segurança e conforto.
Ver tudo mais limpo, mais claro, mais do jeitinho que eu queria que tivesse !


Um comentário:

  1. Também tô em tempo de mudança, jogando fora pessoas e emoções, tudo que não dá certo. NA verdade já faz um tempo que comecei essa faxina, mas havia parado pra fazer um lanche, agora estou de volta ao trabalho.

    Bjo

    ResponderExcluir