sábado, 14 de julho de 2012

Insonhos

                       Um, dois, três, queria sonhar ...
E faz algum tempo que não tenho noites suaves.  Não consigo sentir o cobertor  firme no meu corpo, e o  colchão quase nu, me aborrece. De tanto virar e virar, olho pro teto e fico a pensar, como tudo saiu pela janela se nem ao menos aberta deixei ? Ai vem os suspiros de desaforo, não quero falar sobre isso, me incomoda tanto, e falar pode piorar ainda mais, inquietação.
                       Dormir, dormir...
Tentando ter um sono tranquilo, sem pedir ajuda ao playlist do celular, colocando músicas lentas eu sei que é bem mais fácil, só queria ser mais independente. Não precisar de canções  melancólicas, queria meus olhos fechando, sem nenhuma provocação, exceto o puro cansaço.
E talvez seja bem melhor fica quietinha, deixando do jeito que está, tentando encontrar uma solução para essa insônia de sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário