terça-feira, 10 de julho de 2012

Acordei


Enfim, acho que isso é necessário. 
Eu me lembro muito bem, que um dos meus desejos era ser uma mulher decidida, com pulso forte, confiante, que mantém controle de todos os estados emocionais, equilibrada e com ar de maturidade. Isto ainda faz parte da minha lista de conquistas, ser alguém totalmente independente, estou aprendendo a ser uma mulher, é com o tempo que se aprende, certo ? 
Eu comecei a passar por coisas que todas as pessoas passam e irão passar, que não pensam em sentir e que em algum deslize vão sentir. Tudo passa em nossas vidas, é inevitável ! ( Demorei pra entender isso, confesso)

Eu tenho tanto planos  ( suspiros) , e tudo está indo tão bem, sabe por que ? Porque  comecei a ajustar os ponteiros, esquecer daquelas coisas monótonas, previsíveis, clichês, percebi que aquilo me atrasava em muitas coisas, estava esquecendo de crescer interiormente, estava tão focada, tão aprisionada naquela página que havia me esquecido das outras páginas, do que eu planejava nos outros capítulos, do que eu sonhava pra minha vida, do meu futuro como pessoa, como profissional. 
- Nossa! Viu quanta coisa você estava perdendo ? Abriu os olhos, até que enfim !!
- Pois é, antes tarde do que nunca !
Eu estou tão feliz agora, e dessa vez sem mentira, sem máscara, acho que está claro no texto, certo ? Estou amadurecendo por dentro, coloquei prioridades agora, quero ser aquela mulher que eu descrevi no papel, que leva mais em conta o que deve ser visto por fora e não apenas em diálogos, eu sabia que algum dia eu iria colocar meus pés no chão, não precisei de um terapeuta pra isso, apenas tive  amigos ao meu lado, e a grande ajuda de um querido blog para aliviar o que eu sentia aqui dentro, sinto-me realmente melhor.

As lições que tive que aprender cedo demais, me fizeram deixar um monte de perguntas das quais eu não tinha nenhuma resposta, e por não tê-las eu ficava ali parada tentando encontrar, e foi assim que eu ceguei, eu não tinha outro interesse, eu estava deixando meus planos, meus sonhos, meus objetivos para trás, talvez me esquecendo de viver, o que havia acontecido ? Quase todo mundo sabe, que essas coisas não possuem tanta explicação. Mas algum tempinho eu parei para refletir, sem fugir de nenhum assunto, eu procurei soluções para mim, e mais ninguém. Hoje, eu sei que aquilo tudo me atrasou, me fez regredir de uma maneira, que eu deixei o desejo de ser Aquela Mulher que eu descrevi num papel, e como nem tudo se perde, isso ainda é ambicioso para mim, eu ainda tenho tempo, estou em busca desta conquista,  e estou obtendo com sucesso. Graças a minha vontade de mudar, de progredir como pessoa, e com isso posso adquirir outros progressos.
Eu estou me renovando, me tornando melhor, eu ainda tenho o mesmo sorriso no rosto, o mesmo jeito, a mesma voz, só que com convicção de ver o que é falso e verdadeiro, desfazendo ilusões e vivendo a realidade.
Enfim, ACORDEI eu não consigo mais SONHAR ACORDADA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário