segunda-feira, 23 de julho de 2012

- Resposta

Eu me sinto bem com o jeans e uma camiseta simples, saio sem me preocupar com a hora.  Estou indo a lugares diferentes nos finais de semana, encontro sorrisos novos, falo o necessário e ouço atentamente as pessoas que cruzam o meu caminho. Simplesmente porque gosto de agir assim, é o meu jeito. Ouço várias perguntas, quase todas possuem as mesmas respostas, são previsíveis ? Só sei que  às vezes algumas coisas respostas devem ser ditas diretamente e curtamente. Eu não prolongo mais assuntos vazios, sem nexo, isto é uma questão econômica de tempo e paciência. Aprendi a lidar com certas coisas friamente. 


Se algo me frustra, eu evito ficar naquilo, saio e procuro respirar paz.
Se algo me faz bem, eu insisto, repito doses sem exagerar muito, rsrs.


É assim, eu não dou mais trela para atitudes infantis, não vejo nenhuma justificativa para se importar com coisas que não tenham mais nada a ver com o agora, o passado eu deixei para atrás, e é apenas isso. Assim como quero novas emoções, novas histórias, novas lições, enfim tudo de bom , eu quero que você também tenha, não desejo mal, jamais desejarei, o que acontece comigo é apenas comigo, vou ganhar o que com infelicidade dos outros ?
Absolutamente nada !






Um comentário: