domingo, 9 de janeiro de 2011

Sentimento de estimação


Eu queria apenas dizer, a última palavra daquele imenso sentimento esgotado, Obrigada, deve ser um absurdo sinceramente agradecer por ter tido ele em mim, mas eu agradeço, carreguei durante tempos aquilo que eu achava bom, e antes de deixá-lo por ai abandonado em qualquer canto desse lugar, eu queria dizer ao segundo dono: Que não deixe ele mais na minha porta pra que eu possa tomar de conta, sinceramente eu não tenho espaço, dá trabalho demais, e estou sem tempo para cuidar dele (até porque eu não consigo entender o que ele quer. Esse tempo todo só me deu despesas emocionais e ocupou demais o meu tempo, e interrompeu outros sentimentos a serem ganhos e cuidados. Obrigada, mais uma vez ao segundo dono, que me presenteou com aquele sentimento de presente, que por ele também já se cansou. Talvez nem o próprio sentimento de estimação queira o segundo dono, pois ele já se cansou dele, sendo ignorado há tempos, por isso que sempre retornava pra mim, já que eu cuidava tão bem dele, nunca dizendo um não, por isso que é tão mimado. Mas ele já não me faz bem, ele não me faz companhia, nem me obedece, ele só tem tudo na mão e nessa estória toda eu não ganhando nada, toda vez quando eu digo que vou deixá-lo, ele faz essa carinha de coitadinho, sabendo que tenho dó de deixar ele por ai, acabo desistindo, e pensar em te deixar com o segundo dono, é pior ainda, ele não cuidará como eu cuido de você, não...

Acho que vou parar de mudar de idéia, vou cuidar sempre, ainda me pertence, fui sempre que cuidei, alimentei. Tanto que ele já é grande demais, acho que darei conta de ficar até que um dia ele possa caminhar sozinho por ai, e quem sabe ele possa me fazer companhia e me obedecer?

- Decidido, não vou devolvê-lo, ficarás comigo, mas se comporte quando outro sentimento de estimação ocupar esse coração, tá ouvindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário