domingo, 9 de janeiro de 2011

Você não me conhece


Se eu sair por ai sem dizer a hora pra voltar, você acha que não sou eu
Se eu deixar alguém falando sozinho, achar que eu fico brincando, 
diz que esse rostinho aqui angelical, não faria nada pra mágoar ninguém, 
vá que um dia eu faço e torno acontecer ?
Não dúvide disso : Você não me conhece
Já falei tantas coisas que nem pra mim combina
mas na verdade falei pra sair da rotina, 
Eu não ouço só aquelas músicas que você vê no sub nick do mensenger
As melhores eu nunca deixo ninguém  ver
Acha que tudo o que eu falo por ai todo mundo sabe
a minha vida também tem segredos 
e eu nunca contei tudo o que eu vive
Não dou muita atenção para aquilo que é importante 
tratar com muita atenção causa decepções demais 
Desculpa, mas isso não é revolta e nada relacionada a isso 
Não  uso só blusa Pólo, nem Baby-look
nem calça jeans e tênis : All-star 
eu mudei muito de um tempo pra cá
Sensível,cativante, romântica e meiga 
conhece apenas essa parte 
é apenas um lado meu maior
mas não toma conta totalmente de mim
 Acredite :  Você não me conhece

2 comentários:

  1. O bom é esse, é que sempre sobra alguma coisa pra saber depois, a surpresa também é boa. Ninguém conhece 100% o outro, sempre haverá um segredo, uma surpresa...

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Gosto de pessoas misteriosas e que nunca se revelam totalmente. Ninguém é totalmente sincero, então por que o mundo quer que a gente seja? É bom representar!

    ResponderExcluir