domingo, 30 de janeiro de 2011

Quem sustenta tua vida ?



 - Xii, você não me sustenta.

Já tenho dúvidas do que as pessoas se importam
 As vezes se importam mais com sua vida, do que as de si mesmas.

Você não pode se esconder em um lugar, logo descobrirão onde você estará.
Você às vezes se limita por se importar demais com o que vão dizer
deixa de viver por medo do que vão dizer por ai 
às vezes nada demais, mas a LÍNGUA GRANDE aumenta tanto que parece até verdade    
Dizer e Dizer 
Mau falar Mau falar 
Se você faz algo que não é hábito de sua personalidade : Sair desgovernado no mundo, pintar o cabelo com cores que chamam atenção, beber todas, dançar até o chão ou em cima da mesa  ou talvez simplesmente fazer certas coisas como: Segurar a mão de alguém, ou ficar muito tempo conversando com a mesma pessoa, dedicar frases ou então depoimentos mais carinhosos, que demonstram um afeto maior por alguém, que pode ser apenas um amigo ou parente, etc e talz. 
Isso é uma mina para aqueles curiosos de plantão, pronto, lá vem bla blá de cá e lá. Primeiro sempre algum tre-lê-lê ( conversinha fiada pra chegar no assunto ) pra poder checar a informação, se a fonte é verdadeira. Depois geral sabe tudinho, nem te preocupa se estiver ancioso pra contar amanhã ...
Bom e se for tudo verdade ? E daí ?
Dar satisfações da vida, pra quem nem participa do seu cotidiano, faça mil favores e mais uns bucados. Sua vida não é um Reality Show, não precisa se limitar com medo do que os outros vão achar e dizer por ai, a vida é muito curta pra se desperdiçar e mas ainda perder tempo com quem desperdiça seu tempo cuidando de outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário