domingo, 7 de novembro de 2010

Falsidade Ideológica

O que se espera de alguém que poderia ser definida assim: discreta, comportamento perfeito (sem caos na vida pessoal, polêmicas e coisas que possam deixar uma imagem ruim) e outras qualidades que se encaixam nesse padrão?
Bom, até comum ter algumas pessoas nesse perfil, mesmo que possam ser quase raras,mas existem, admiro de tal jeito porque são essas pessoas que fazem a grande diferença entre as outras, não por terem uma vida diferente das outras, mas pelo modo que elas sabem viver sem ter as ‘famosas críticas’ da vida pessoal.
Realmente a qualquer momento podemos nos surpreender de um jeito ou de outro, com aquela pessoa discreta e bem comportada que costumamos a ver por aí. Um rostinho lindo e angelical, um sorriso encantador, olhar inocente e marcante, tais qualidades poderiam não ser encaixada a outras comuns pessoas que tem uma vida perturbada por ‘imagem ruim’? Por que não?Totalmente seria confuso, achar que alguém tem duas caras, a auréola dar lugar ao tridente. ASHUASHUAASHU, isso não é confuso, isso acontece de verdade mesmo, quem ainda não se enganou com alguém assim?  Eu prefiro sempre a primeira impressão, ela sempre é mais valorizada. Ninguém pode mudar para agradar alguém ou pra tirar vantagem com todos? Achar que todos podem se encantar com um jeito sabendo que é de outro, algum momento a máscara vai cair,e quando cai, cai bem feio, mostra todos os defeitos. Por isso não mude suas atitudes faça serem elas a sua imagem, não importa o que você seja, de que jeito, não importa qual a sua atitude, as pessoas que se identificam com você sempre aceitaram do jeito que você é, sendo comportada, safadinha, piriguete ou patricinha, qualquer modo de vida ou estilo tem que ser verdadeiro e não falso, se vem de você é verdadeiro não crie outro eu de você, viva o que você é, não importa o que os outros vão falar independente de qualquer modo ou estilo
A vida é sua e você faz o que quiser e do jeito que quiser!

Duas caras não valem nem por uma, a falsidade ideológica é crime. ‘Também se inclui neste contexto ‘

Um comentário:

  1. Você ainda vai encontrar muitas pessoas assim. E, talvez você ainda vá agir como elas agem com você. É só uma troca de "favores", bem maléficos, por sinal.
    São coisas que eu aprendo todo o dia.

    ResponderExcluir