domingo, 7 de novembro de 2010

Flertadas na balada'


Tá certo, balada é lugar apropriado pra flertar, além de curtir a noite dançando muito, conhecendo gente nova e estando em felicidade instantânea.  Balada também é o lugar ideal pra paquerar e beijar na boca, e quem não gosta?
Os melhores flerteiros sem dúvidas são os homens, até porque são eles que vêm com as ‘cantadinhas’ (algumas boas, outras meio que sem graça e as que todas nós mulheres já em algum momento ouviu), mulheres também flertam, o nosso modo é mais jogo de sedução (olhares, jogadas de cabelo, sorrisos), mas como eu disse, eles se sobressaem na hora da ‘conversinha no ouvido’, e bom somos melhores quando começamos a puxar assunto, quando eles já não sabem o que falar, isso sempre foi evidente, temos uma certa ligação, é meio que equilibrado, um ajuda o outro nessa hora, e tudo fica totalmente correto.
A hora da conquista: Quando aquela cantada dar certo, aquele papinho no pé do ouvido ou aquele jogo de sedução dar certo, pronto, a hora mais esperada é na hora do : Hoje eu vou beijar você, que é o momento mais esperado, chega a um suspense se vai ou não acontecer, e aquela dúvida: Será que meu papo foi todo em vão ? É interessante saber sempre no que vai dar no final, é claro que sempre queremos que dê tudo certo.
O que as garotas pensam na balada?
Não temos a intenção focada em ficar com o primeiro que aparecer ou os que puxam a mão pra beijar direto sem nenhuma lábia, se bem que algumas têm essa intenção. Mas para aquelas que têm um jeito diferente procuram sempre um ‘certinho’ pra noite, não pode ser qualquer um, tem que valer por todos ali, aquele que realmente mereça a ‘garota difícil’(que não dá moral pra qualquer um).
‘Feliz é aquele que consegue conquistar a garota que não se rende fácil, e que não desiste enquanto não a conquista’ * essa foi de minha autoria.
O que os garotos pensam na balada ?
Não é difícil de adivinhar não é? Sem querer julgar ou ter uma má impressão deles, mas a maioria pensa assim: Ah! É hoje que eu pego todas, engraçado é ouvir a confiança no tom da voz do indivíduo, será que ele pode tanto assim? . Tem aqueles que fazem apostas, sim você não ouviu errado. Aqueles que apostam com os outros amigos coisas do tipo: Quantas garotas pegaram na noite, pior é que quem perde (pegou menos) à aposta paga as cervejas dos amigos ou alguma coisa envolvida com certa perda, quem ficou com a mais gata da festa, quantos foras levaram, quem levou mais e quem levou menos, enfim assim vai, realmente eu não vejo a menor graça em tudo isso. Quem é que vai ficar olhando direto pro amigo contando quantas meninas ele ficou, se o outro levou fora e se ele ficou com a mais gata? Ele estaria desperdiçando o tempo dele na hora de talvez ganhar a aposta. E quem irá saber se o outro não está mentindo ou falando mesmo a verdade? Isso tudo é pura bobagem. Nem todo homem é assim, têm aqueles que ficam com muitas em uma só noite e não fazem aposta, mas no outro dia pode ter na certeza que tão contando vantagem falando pro amigo, e ainda fala assim:
-Ei! Sabe aquela menina que acaba de passar aqui?
– Hun, o que tem ela? (justamente na hora em que a garota acaba de passar pelos dois, e inocentemente cumprimenta o garoto com o qual ficou na noite anterior).
- Fiquei ontem com ela.
Dependendo de como é o perfil da garota, ele atribui qualidades ou defeitos. Ruim, é se a garota é fácil, putz piora o histórico dela com diálogos assim:
-Peguei ontem ela, muito fácil, nem precisa gastar lábia é só puxar pra perto que ela já sabe que é pra beijar.
É coisas que ouvimos por ai, apenas a realidade. Maas nem todos estão perdidos, têm as exceções, os raros garotos que acabam gostando de uma garota na balada, que antes tinha o mesmo pensamento dos outros garotos (lugar de balada é só pra ficar). E acabam percebendo que alguém ali mudou o seu conceito (adoro histórias assim), mesmo aquele garoto que por algum motivo pessoal não ‘parava’ com ninguém, vê em um lugar onde encontramos apenas curtição, se encanta por uma garota que também pensasse do mesmo modo como ele, ou aquela ‘garota difícil’, que realmente vale a pena investir.
E quando isso acontece... Haja sentimento.
Sempre tem aquela pessoa especial, que fica na dela sabe seu potencial, que mexe comigo, isso é um perigo, logo agora que eu fiquei legal...


E se for ela, a quem se apega a um garoto que antes não pára com ninguém?
Isso sinceramente é muito mais complicado, a gente sempre se pergunta, por que logo ele? O carinha que fica com todas as garotas eu fui me encantar? São perguntas do tipo que fazem a cabeça de alguma garota que supostamente passou por isso, terem um anseio desesperador de saber a respostas de todas as perguntas. E pior de todas as perguntas: Será que ele ficaria de novo, será que ele gostou da ficada? Pronto, quanto mais perguntas, mas o medo de achar que está gostando mais ainda do garoto. Quando você se depara com um carinha desse, experiente em todo tipo de conquista, lábia: conversinhas no ouvido, sorriso cativante, a voz, o beijo e todas as coisas que você possa imaginar tudo nos fazem pensar: Eu acho que ele não se apegaria a mim, foi só um fica e nada mais, aquela noite talvez pegasse tantas garotas que nem vai lembrar se ficou comigo ou se lembra do meu beijo.
Calma não perca as esperanças, já pensou se ele ficou só com você?(possibilidade rara) mas tudo bem confia na sua intuição, se foi mais de um beijo com certeza ele vai lembrar (coisa que homem não esquece é de cada pegada)


Pior é que mesmo quando aquilo seja apenas um fica, parece que aquilo é tão intenso depois você só quer repetir, fica com um gostinho de quero mais, enquanto toda a nostalgia acontece, ai garota é só tentar achar um meio de encontrar o garoto de novo.
PS: Isso serve também para todos os garotos, gostou também da garota então tenta achar ela de novo, quem sabe não rola um flash back?
Para as garotas e garotos: A pegada é marcante, então se você quer causar uma sensação avassaladora em alguém, capriche meu bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário