domingo, 7 de novembro de 2010

Vida : Curta e muito rápida

Quando as coisas acontecem sem uma razão, tudo é apenas confuso, não se espera nada da incerteza, porque sempre é duvidosa, embora confiassem tanto nas incertezas de onde tiramos a nossa melhor intuição.
A verdade é que nada nessa vida faz sentindo, você nunca vai ser o mesmo, acontecem mudanças constantemente, isso não é prescrito de acordo com idade e sim em momentos, só seguimos regras ou padrões se querermos, temos um livre arbítrio.
As escolhas são difíceis e fáceis dependendo do seu ponto de vista, mesmo que temos certeza daquilo há uma pinta de dúvida no fundo, vivemos tentando nos entender e aos outros, sempre a pergunta: Por quê? Em algum momento da sua vida você já fez isso, mesmo aquele carinha que sempre foi o Bam-Bam da parada, a garota dos olhos dos garotos já se perguntou ou ainda vão se perguntar, a vida deles também não é perfeita, enfim nada é justo e tão perfeito, afinal felicidade não é pra sempre. Tirando uma conclusão de tudo isso, aproveite a vida, todos os milésimos de segundo, viva sejam felizes, mesmo que às vezes você se desencontre, arrisque pelo menos alguma vez na vida,  viva um pouco fora de rota , faça coisas que nunca fez, desde que não saia dos limites e que não fuja da sua identidade. Saia pra balada, dance até se esgotar, cante a música e vá pra chuva e grite o quanto você é feliz, abrace e beije, se declare, se apaixone, se ame, faça sempre o que tiver vontade, não liguem pra o que os outros pensam, eles acabam tirando seus sonhos. Não deixem que te impeçam de viver e de ser feliz, o importante nessa vida curta e muito rápida é tirar dela os momentos mais marcantes, e guardá-los para que sejam lembrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário