segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Chuva

Quando acordo, ela surgi em meio a tantos dias de sol, ela é tão calma, as gotas de água que caem no chão tem uma sinfonia tão linda, fico pensando por que demorou tanto pra chegar ? Prefiro ela do que o sol, em um lugar totalmente diário de sol, ela surgi como convidada misteriosa, chega minha inspiração, tenho muitas recordações importantes da páginas incompletas de minha vida, das quais eu não tenho a intenção de esquecer.
Lembro de um banho de chuva, depois de uma manhã de aula, amigos dando risada e cantando em meio aos carros e faixa de pedestres, dos sorrisos, roupas ensopadas, dos cabelos embaraçados que escorriam água. Das despedidas de final de ano, das lágrimas que já derramei em meio a tanta tristeza  e decepções que já me aconteceu, de músicas que em noites de chuva me fizeram pensar em tudo a minha volta, em momentos e pessoas.
A chuva, me torna melhor, quando acontece ela me faz feliz, pode ser até meio estranho alguém dizer isso, ao contrário de muitas pessoas acharem que a chuva desfaz compromissos, traz tristezas  por falta do sol, e algumas pessoas concordam comigo, elas precisam necessitam da chuva, para que seu solo fique mais fértil, que haja água para matar a sede e agradecem quando ela acontece, a chuva não é uma deusa, para ser adorada, mas ela tem um dom de fazer feliz as pessoas que mais precisam dela, à mim traz inspiração e lembranças de bons momentos e maus momentos, não importa o que acontece mas eu gosto de recodar e viver de novo. Só a chuva torna tudo assim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário